sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O lado bom de um relacionamento aberto

O lado bom de um relacionamento aberto é…poder ficar com outros caras. Repasso a agenda do meu celular. Esse é burro, esse é chato, esse é poka pratika, esse fala muito e não tem nada a dizer. Esse é legal. Opa! Que ótimo. Esse é legal. Pena que eu não gosto dele. Pena que eu vou querer vomitar cem anos se ele encostar a mão em mim. Desisto.
O lado bom de um relacionamento aberto é…colocar agora minha mala no carro e ir para a praia. Sem avisar ninguém. Desligar o celular. Passar um dia todo com I-pod no ouvido. Nada a fazer, nada a dever. E morrendo de saudade. Querendo voltar logo pra Porto. E olhando todo mundo e querendo comentar, brincar de encontrar personagens. E rir junto. A maldita vontade do junto. Junto é melhor. E morrendo de saudade. Desisto.
O bom de um relacionamento aberto é… poder transar com o ex namorado. Que era a foda do ano. Era. Agora você nem lembra mais como era. E acha que era ruim. Era ruim, não era? Putz, era uma merda. Desisto.
O bom de um relacionamento aberto é…se cagar de rir com seus amigos sem a preocupação de ser inteligente e fina e educada e bonita e politicosocioambieltalhumanamentemente correta. Vale arrotar até. Falar de pinto, de pau, de pica e de mais algum outro assunto picante. E falar mal de gente brega. Breeeeegassss! Cafonassssss !!! E morrer de vontade que ele conheça melhor seus amigos e seu lado idiota. Seus amigos que você ama tanto. Que são você também. E que assim você se sentiria mais amada e tal. E ter que responder onde tá fulano. Ah, ele não vem não. Não sei, não me falou. Tá, tá tudo bem. Claro, assim é mais saudável. Eu? Abatida! É de tanto trabalhar. Mas vamos rir, galera. Vamos rir. E rir dá uma saudade. Desisto.
O bom de um relacionamento aberto é…sair na balada, ver filme pelada, em casa, descabelada, trabalhar sem a vontade maldita de ver a pessoa, não pensar que seria melhor estar com ela, não pensar, não ter medo de perder o que não se tem. Do que eu tô falando? Blablablablabla…Pra quem essa merda funciona?
O bom de um relacionamento aberto é…putz, não faço a menor ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário