domingo, 5 de junho de 2011

Agradecimento

Olá leitores e leitoras e fãs da Tati!
Quero agradecer pelos comentários e por vocês seguirem o blog, e também pelos elogios.
Fico feliz que vocês gostem e que eu esteja ajudando as pessoas que procuram textos antigos dela e não acham em lugar nenhum.
Também quero aproveitar a oportunidade e pedir um favor pra vocês: me ajudem a divulgar o blog também, hehehe!
E eu recebo comentários também, de pedidos de mais textos... Os que eu consigo, eu posto, mas há um probleminha: Eu quase nunca vejo os comentários na data que vocês escrevem, então se vocês tem algum pedido ou alguma dúvida podem me mandar uma reply no twitter: @jeahb, me escrever no facebook (tem o link ali do ladinho, só procurar) ou ir na comu da Tati mesmo, me mandar scrap, sei lá... Porque nem sempre eu vejo a tempo.
Então, é isso!
Continuem acompanhando os textos da maravilhosa Tati Bernardi e sempre que posso estarei atualizando com antiguidades dela aqui!
Beijos, se cuidem.

3 comentários:

  1. Adoro Tati e adoro o blog.
    To seguindo, segue de volta =)
    http://aryellycabral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. te seguindo....
    tbm escrevo....

    http://somdospassos.blogspot.com/

    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá sou de uma editora nova a procura de novos talentos ,gostaria de saber se você escreve livros?

    email- editorastalkear@hotmail.com

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir